terça-feira, 12 de abril de 2011

PEGADAS NO CAMINHO



Cada um de nós encontra dificuldades de relacionamentos, apostando na maneira errada de compreender as causas e os efeitos de nossos pensamentos direcionados no lado oposto de nossas intenções verdadeiras.
Cada um procura evidenciar o conforto da situação misturando o amor com paixão, enquanto permanece o desconforto da situação.
Deus nos dá oportunidades que se renovam em cada situação de nossas vidas quando estamos fartos de generosidade abrindo novas perspectivas de acertos, enquanto buscamos compreender os nossos anseios à luz da compreensão divina, orientando os gestos de nosso coração quando direcionamos algum pensamento para a outra criatura.
Cada um de nós é responsável pelos erros ou pelos acertos que creditamos em nossa contabilidade espiritual, garantindo a nossa riqueza com o nosso prejuízo, principalmente quando buscamos contabilizar cada contra partida de nossas ações que nos tornam maiores ou simplesmente menores no caminho do amor.
O homem é sábio e consegue orientar-se nas escolas da vida, no entanto, muitas vezes, nega a própria inteligência, buscando o caminho fácil da desorganização...
É o começo de uma estória que deixa de melhorar a vida para apagar-se memória do egoísmo!
Cada um de nós precisa estar atento nas pegadas que deixamos no caminho, pois é preciso contabilizar o tempo que utilizamos para conquistar o amor de nós mesmos, e assim permanecer credor, nas conferências da luz que conquistamos ao longo de nossa vida, quando seguramos a mão de Deus, estabelecendo para nós, uma oportunidade de ser feliz sempre renovada pela luz que brilha em nosso coração.

Meimei
Mensagem recebida pelo médium João de Deus, em reunião pública no Grupo Espírita da Prece, na noite de 15/03/2007, na cidade de Campo Grande/MS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário