domingo, 20 de março de 2011

Nas Aflições da vida

Deus Todo-Poderoso, que vedes nossas misérias, dignai-vos escutar favoravelmente os votos que vos dirijo neste momento. Se o meu pedido for inconveniente, perdoai-mo; se for justo e útil aos vosso olhos, que os bons espíritos, que executam vossas vontades, venham em minha ajuda para seu cumprimento.
O que quer que me advenha, meu Deus, que a vossa vontade seja feita. Se meus desejos não são atendidos, é porque entra nos vosso desígnios experimentar-me, e eu me submeto sem murmurar. Fazei com que eu não conceba nisso nehum desencorajamento, e que nem minha fé nem minha resignação ,sejam abaladas.

essa oração está no Evangelho Segundo o Espiritismo....
que ela sirva em todos nossos momentos...que assim seja...

Que o Pai Celeste continue presente em seu lar com bençoas e iluminações em sua vida e todos os seus caminhos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário